AC Coelho comemora Dia do Pintor no Estádio Mané Garrincha - Material de Construção DF - AC Coelho

AC Coelho comemora Dia do Pintor no Estádio Mané Garrincha

29 de outubro de 2021

Já imaginou viver um dia como jogador de futebol profissional e sentir a experiência de jogar em um dos maiores estádios de futebol do Brasil? Foi assim na Copa Profissionais AC Coelho e Finitura Acabamentos para profissionais de pintura, em comemoração ao Dia do Pintor.

Antes de tudo, convocamos diversos profissionais pintores para entrarem em campo no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha e participarem da 1º Copa Profissionais.

Com efeito, todos os jogadores chegaram ao estádio de automóvel, conheceram os vestiários e receberam o uniforme completo da competição. Eles tiveram a mesma experiência que um jogador profissional.  Estiveram no mesmo local onde já passaram craques como Neymar, Cristiano Ronaldo, Messi, entre outros.

Afinal, o evento aconteceu na véspera do Dia do Pintor – comemorado dos os anos dia 18 de outubro. Foi um dia de sol, música e muita bola no pé. Foram mais de 60 profissionais, divididos em 4 times para mostrar que além de excelentes como pintores, dominam o futebol.

Convidados especiais

Além de jogar, os nossos convocados puderam dividir o campo do Mané Garrincha com craques do cenário brasiliense de futebol. O primeiro da lista foi o eterno camisa 3 da seleção brasileira da Copa do Mundo de 2002, Lúcio. O jogador vestiu a camisa da competição, entrou em campo e jogou junto com os profissionais. Ao final, ele presentou alguns participantes com camisa e chuteira autografadas. E com o propósito de eternizar esse momento, o craque brasiliense deixou uma mensagem especial em uma camiseta que ficará em exposição na loja do SIA.

Mas as participações especiais não pararam por aí, o atleta Filipe Cirne, jogador que já passou pelo Campeonato Brasileiro Série B e D, Campeonato Brasiliense, entre outros, também participou da competição.

O volante Túlio Guerreiro, ex-jogador de futebol de grandes times, como: Corinthians, Grêmio, Botafogo e outros.

E para finalizar a lista, o brasiliense Dimba, ex-jogador de futebol que atuava como atacante com 21 anos de carreira no esporte, período em que defendeu grandes times brasileiros.

Torneio

A Copa Profissionais foi no formato mata a mata. Com 4 quatro times na disputa: Sika, Coral, Tigre e Quartzolit.

As chaves foram formadas da seguinte forma:

1º jogo: Coral x Sika

2º jogo: Quartzolit x Tigre

Com direito a entrada em campo ao som da Champions League, hino nacional, narração, comentarista e árbitro oficiais.     

Os times Sika e Quartizolit ganharam os primeiros jogos e formaram a grande final da competição. Enquanto as equipes Tigre e Coral, fizeram a disputa do terceiro lugar.

Nesse meio tempo nos intervalos dos jogos a animação era garantida com a música do grupo EdSamba.

Por fim, com o resultado de 3×0 na grande final, o time Quartzolit foi o grande campeão da Copa Profissionais AC Coelho e Finitura Acabamentos.

Mas independente da colocação, todos os participantes ganharam medalha de ouro porque todos mereceram estar ali e viver esse momento.

Evento

Para a realização da Copa Profissionais AC Coelho e Finitura Acabamentos, tivemos o apoio das indústrias: Tintas Coral, Tigre, Sika e Quartzolit. Cada uma das marcas representaram os times durante a competição.

A recepção dos profissionais dentro do estádio foi na voz da cantora Talita Rangel. Logo depois, no Pré-jogo, os jogadores foram de van para a parte inferior do estádio onde estão os vestiários para se prepararem para as partidas.

Inegavelmente, oferecer essa experiência foi uma forma de reconhecer e parabenizar os profissionais pintores pelo Dia do Pintor e por toda dedicação pelo trabalho, comprometimento com os clientes, e sempre entregando os melhores resultados em suas obras.

“Proporcionar esse momento para os pintores que, talvez, não tiveram a oportunidade de ir a um estádio de futebol e vê-los jogando no mesmo local que muitos jogadores nacionais e internacionais e com atletas brasilienses de futebol, foi imensamente satisfatório”, comenta Leandro de Oliveira, Gerente de Marketing do Grupo AC Coelho, idealizador do projeto.

Aliás, confira o vídeo abaixo e sinta a energia do que foi a 1º Copa Profissionais

Surpreendentemente, a ideia foi tão bem aceita pelos participantes, pelas empresas parceiras, pelo público convidado, que esperamos em 2022 realizar a 2º edição da Copa Profissionais. Se você também gostou, deixe seu comentário aqui em baixo 🙂

Inclusive, já estamos ansiosos para viver esse evento outra vez.

Até a próxima.

 

× Chamar no WhatsApp!